terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu Pequeno Príncipe


Veio ao mundo como se fosse uma luz, irradiando

alegria e felicidade.Algo diferente foi notado, fazia parte da idade.Foi crescendo e essas diferenças foram se destacando.Nada que o amor de mãe não consiga superar.Nas minhas indagações recorria á Deus em oração.Sofria por não saber do que se tratava.Meu primeiro filho...Nunca tive contato maior com outras crianças. A ignorância me cegava os olhos; mas ao mesmo tempo meu instinto de leoa me dizia para cuidar do meu filho.Enquanto o tempo passava, a cada dia, esperava para que as esteriotipias cessassem e que o Enzo conseguisse brincar como as outras crianças. Sofrí muito; tive que lidar com o preconceito.Hoje superei muitas dores, por esse amor eterno e incondicional chamado Enzo.Minha luta nunca foi só, sempre tive o apoio do meu marido,grande companheiro.Estamos crescendo muito e muito tenho que aprender ainda. Só sei que o amor vence qualquer barreira e que o tempo é o maior companheiro. Sou feliz por ter em meus braços esse filho que me enche de alegria e esperança!Obrigado JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário